quinta-feira, 22 de agosto de 2013
Amores hoje eu vim aqui não pra dizer que tem video novo no canal não hahaha(mais logo logo vai ter)eu vim aqui pra agradecer todos vocês pelos 254 inscritos eu sei que não é aquela coisa mais pra mim é muito importante esses 254 inscritos pois fazer videos sempre foi meu sonho e eu ja tentei 4 vezes e nunca consegui chegar a um numero desse então pra mim ė um numero grande comparado oque eu tinha eu vim aqui pra dizer muito obrigada por se inscrever obrigada por me dar essa chance é claro que eu quero que cada dia aumente mais e mais esse numero mais eu estou muito feliz com esses numero de inscritos ate agora porque não tem muito tempo que eu tenho o canal mais eu acho que é um numero bom para o tempo do canal enfim muito obrigada amores !!

0 comentários:

Pesquisar este blog

me conheça melhor!

Oii meninas sou Giovanna me chamem de Giih hahaha é melhor entao fiz esse blog e o canal para compartilhar tudo com vcs viajens,tutorial,tags,looks,vlog e etc espero que gostem beijooos
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Marcadores

Seguidores