segunda-feira, 5 de maio de 2014
Ooooi gente que saudades meu, eu to demorando pra fazer videos né?! Mil desculpas eu estava sem editor pois vendi meu macbook, mais eu estou com um editor novo e espero voltar a fazer videos para vocês... bom como algumas viram o video no youtube meu e do meu namorado rs.. sim!eu estou namorando bom eu começei faz 1 mes( dia 13 faz 2 meses KK) agente se conheceu muito normal... A historia é longa e muto enrrolada mais se voces quiserem que eu faça mais videos com ele comenta nos videos la no youtube que eu faço, posso fazer uma tag com ele se voces quiserem. Mais então ele tem 18 anos rs sim ele é bem mais velho que eu :x mais ele parece ter a mesma idade que eu,agente se diverte demais juntos e ele nao tem a maturidade da idade dele kkkkk mais então... continuando... eu fiz aquele video porque é aniversario dele nem contava em postar no youtube era pra postar no facebook mais nao enviava então eu postei no youtube mesmo rs.. espero que tenham gostado beeeeijos

0 comentários:

Pesquisar este blog

me conheça melhor!

Oii meninas sou Giovanna me chamem de Giih hahaha é melhor entao fiz esse blog e o canal para compartilhar tudo com vcs viajens,tutorial,tags,looks,vlog e etc espero que gostem beijooos
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Marcadores

Seguidores