sábado, 20 de julho de 2013
Oii meninas e meninos é melhor falar pessoal hahaha....Oii pessoal então fiz uma viagem e nao foi nada de mas foi só para passear mesmo e foi só 2 dias e 1 noite e eu gravei quase tudo para voces logo logo o primeiro dia vai estar liberado vai ter o primeiro dia ai vai ter um video mostrando oque eu e minha amiga levamos na mala e ai vai ter o segundo dia...espero que voces gostem e fiquem ligadas (os) no youtube em! eu nao vou falar pra onde que eu fui aqui vou falar só no video hahaha mais nao esperem que seja disney nova york porque nao é hahaha é aqui em SP mesmo hahaha mais espero que gostem mesmo assim beijooos

0 comentários:

Pesquisar este blog

me conheça melhor!

Oii meninas sou Giovanna me chamem de Giih hahaha é melhor entao fiz esse blog e o canal para compartilhar tudo com vcs viajens,tutorial,tags,looks,vlog e etc espero que gostem beijooos
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Marcadores

Seguidores