quinta-feira, 18 de julho de 2013
oii pessoal enviei um video para o youtube que é uma tag sobre seu bichinho de estimação voce mostra ele(a) e responde 10 perguntinhas eu ACHO que se voce procurar no google sobre essa tag pode ter perguntinhas diferentes mais eu respondi essas e vou colocar aqui em baixo para voces se caso quiserem responde nos comentarios ou como video resposta ou tambem fazer um video normal nao precisa ser como resposta hahaha então as perguntinhas estão abaixo:

1) Qual é o nome do seu animal de estimação?


2) Qual é a espécie e a raça dele (a)?


3) Qual é a idade?


4) Como você o adquiriu?


5) O que ele (a) mais gosta de comer?


6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação?


7) O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo?


8) Como é a sua relação com seu animal de estimação?


9) Situação engraçada que aconteceu entre vocês.


10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação.

Aproveitem e se divirtam respondendo essas perguntinhas/tag com o seu animalzinho de estimação um ABRAÇO E UM BEIJO ENORME!ATÉ APROXIMA

0 comentários:

Pesquisar este blog

me conheça melhor!

Oii meninas sou Giovanna me chamem de Giih hahaha é melhor entao fiz esse blog e o canal para compartilhar tudo com vcs viajens,tutorial,tags,looks,vlog e etc espero que gostem beijooos
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Marcadores

Seguidores